quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Parabéns à San San

Ela fez aniversário em plena terra tequilamexicana, muy lejos de los compañeritos del Balão. Mas querida amiga foi saudada por todos:

Amora, querida amora
não há moral, nem amoral, nem imoral
para quem é feito de amor sem tempo nem hora
quem nasceu de amor só terá amor de volta
Volta logo ou morreremos de saudade
da fruta risoto de teu amor de amora...

Querida: Feliz aniversário. Seja você. Jamais se esqueça de você. É por você que vivemos e é você quem amamos.
Com muito carinho, da sua amiga que lhe deseja um feliz aniversário e um ano de reencontro e paz, Giu, a amora de pinga (votos em momento bebum)~
--------------------------------------------------------------------------------
De: turma-do-balao@googlegroups.com [mailto:turma-do-balao@googlegroups.com]
Em nome de San Bittencourt
Enviada em: sábado, 6 de fevereiro de 2010 14:01
Para: vida
Assunto: RE: Parabéns Amorinha!

Amorinha! sempre com palavras tao doces e que fazem sorrir meu coracao! amo voce. Obrigada pelo carinho, pela amizade. Vcs sao minha vida, minha historia. Logo estou de volta e vou querer comemorar com vcs, meus amores, minha familia escolhida. Conto com mais detalhes quando voltar, mas ontem fui jantar em um restaurante tipico com direito a mariachi, tequila e tudo. vcs vao adorar as fotos.. hehehehe foi bem divertido e cantaram para mim las mañanitas, que é o parabéns pra vc daqui. amo voces incondicionalmente. cada um com seu jeito, com seu sorriso, com sua historia. uns mais pertos, outros mais longe, enfim...
muitos beijos

com amor San

--------------------------------------------------------------------------------
From: Danilo Montoni
To: Turma do Balão
Subject: RES: Parabéns Amorinha!
Date: Tue, 9 Feb 2010 22:36:47 -0200

Parabéns San Sun!!!!!! Parabéns figurita MEXICANA. Espero que você volte com um belo Sombrero e um opulento bigodón de Mariachi!!!!! Segue um presentinho-brincadeira-musical. Simples, com certeza, mas feito a mão e a coração, pode confiar!!!! Um bj.


--------------------------------------------------------------------------------
Em 10 de fevereiro de 2010 03:39, San Bittencourt escreveu:

aaaaaaaaaa.
eu amei! e mais! to chegando com a tequila!
hehehehe
amo!

--------------------------------------------------------------------------------
Em 10 de fevereiro de 2010 10:35, Guilherme Tetamanti Jurado escreveu:

kkkkkkkkkkk, parabens Tunilo!!!
PARABEEEEENS Sannnnnn!!!
Bjosss
--------------------------------------------------------------------------------
Em 10 de fevereiro de 2010 03:39, Karine Canevari escreveu:
ADOREI Tunilo!!!!
San, parabéeeeeeens!! hahaha

Nenhum comentário: